"Como beber dessa bebida amarga
Tragar a dor, engolir a labuta
Mesmo calada a boca, resta o peito
Silêncio na cidade não se escuta
Tragar a dor, engolir a labuta
Mesmo calada a boca, resta o peito
Silêncio na cidade não se escuta
...
Pai, afasta de mim esse cálice..."
SE NÃO POSSO FALAR O QUE PENSO E ACREDITO... NÃO VOU FALAR O QUE QUEREM QUE EU FALE...
FIM DO JORNAL DA VALE FM...
Opinião, personalidade forte, caráter e ativista da Liberdade de Expressão - ações que NÃO me permite ser refém da frouxidão, da incapacidade de pensar.
EU PENSO logo EXISTO (e incomodo).
Lutei firmemente, sempre, a favor de toda manifestação democrática de opinião.
fui até onde pude e se não sego agora é por que, LITERALMENTE, o cálice da censura pesou sobre meus lábios...
NÃO IREI MAIS PRO AR...
Não faremos mais o Jornal do Meio Dia da Vale FM...
Censura no século XXI - Onde está a democracia que eu lutei e fui às ruas? Onde está a Liberdade de Expressão cláusula pétrea da Constituição Federal de 1988? Onde está o meu direito de ir e vir? Em que momento deixei de ser eu para ser massa modelada da pequenez de uns ou outros acéfalos?
Contudo, fica o agradecimento, eterno agradecimento aos milhares de amigos que fiz neste tempo de rádio. Hoje recebi milhares de mensagens, ligações, abraços acenos nas ruas...
Participava da Rádio Vale FM GRATUITAMENTE - NUNCA RECEBI UM CENTAVO POR ESTAR LÁ TODOS OS DIAS - mas algo de mais valor me foi dado: AMIZADES DOS OUVINTES, CARINHO, CONSIDERAÇÃO, RESPEITO, LEALDADE DA EQUIPE... Isto não tem preço.
Saibam todos que nos acompanhavam dia a dia nestes anos que se íamos ao ar, muitas vezes estávamos com problemas pessoais, doentes, enfim, íamos em respeito ao público que nos motivavam como ouvintes especiais. Recebam todos o meu carinho, respeito e admiração por ter, todos, nos acompanhado por tanto tempo.
Não posso falar - tudo bem - finda-se em abril de 2014 minha participação na Rádio Vale - mas como ativistas da democracia, da verdade, da lucidez, da liberdade estarei sempre ao lado da nossa população, melhor, ESTAREI SEMPRE COM A NOSSA POPULAÇÃO E POR ELA LUTAREI SEMPRE QUE FOR NECESSÁRIO.
Orlando Galvão, receba meu RESPEITO e admiração por ser o Profissional magnifico, de excelência e lealdade. Encerra o Programa por não aceitar continuar sem sua equipe. Saiba que estarei sempre ao seu lado e como fiel companheira desta equipe que não se dissolve, pois amizade não se dissolve, conte comigo sempre que quiser.
Jacqueline Carneiro você é admirável, plena e pronta para entrar na luta se for chamada. Um por todos e todos por um minha amiga. Você é especial e a justiça faz parte do seu nome.
Luizinho, Anderson Kochanski, Marisa ficará a saudade e a certeza de que fomos mais que uma equipe, fomos e somos uma família.
Vou sentir falta todos os dias, vou sofrer com a ausência dessa família e a não presença naquele ambiente que parecia, também, um pouco da minha casa. Mas, a vida deve seguir, sou desta terra, Telêmaco Borbense por excelência e por esta cidade não abaixo a cabeça nem mato minhas opiniões. TELÊMACO BORBA CONTE SEMPRE COMIGO.
“Não concordo com uma palavra do que dizes, mas defenderei até o ultimo instante seu direito de dizê-la". A frase é do filósofo iluminista francês Voltaire e cabe perfeitamente nos últimos fatos desta Telêmaco Borba admirável do ponto de vista do surreal...
Com tristeza profunda, mas na certeza do dever cumprido
"Talvez o mundo não seja pequeno
Nem seja a vida um fato consumado...
Quero inventar o meu próprio pecado...
Quero morrer do meu próprio veneno...
...
Pai, afasta de mim este cálice Pai..."
(Chico Buarque)
JornaldaValeFM#FIM#faltade respeito#faltadecaráter#faltadedignidadedadireção#censura#medodacompetência#medodaconcorrência#deslealdade#calam minha voz, mas, jamais minha opinião#sou livre
Nossa fiquei tão triste com isso GRA... :(
ResponderExcluirMagalhães Angel..
Triste por que a democracia não prevaleceu Graciane. Mas como sei que é guerreira, nunca desistirá da luta em prol da população telêmaco-borbense. Você tem o meu respeito e admiração.
ResponderExcluir